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AULAS DE GRUPO

 

 

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Hiit

Duração 15’ – 30’

HIIT (High Intensity Interval Training) é um método de treino intervalado que consiste em sessões de esforço de curta duração, intercalados com curtos intervalos de descanso. É um método de treino bastante versátil pelos seus benefícios relacionados, por exemplo, com a diminuição da percentagem de massa gorda e o aumento da resistência cardiovascular. Este tipo de treino pode ser um aliado nos dias de hoje, devido à falta de tempo para treinar e por não necessitar, obrigatoriamente, de material.

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Spinning

Duração 30’ – 50′

Também conhecido pelo nome de Indoor Cycling, o Spinning é uma aula realizada numa bicicleta estática, ao ritmo da música e de grande gasto calórico. Tem como objetivo melhorar o sistema cardiovascular e respiratório.

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Move!

Duração 15’ – 30’

É uma atividade de dança que tem como objetivo, essencialmente, promover a saúde de uma forma divertida e descontraída. Engloba diversos estilos de dança, tornando possível a realização de vários movimentos com todo o corpo ao som da música, permitindo, assim, envolver o corpo e a mente nesta atividade.

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Circuito

Duração 30’

A aula de Circuito combina as componentes de força e de resistência. O treino consiste na realização de diversos exercícios, feitos em sequência, com uma recuperação reduzida ou mesmo sem pausa. É utilizada uma variedade de equipamentos de treino funcional, que permitem desenvolver força, agilidade, coordenação e equilíbrio.

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TRX

Duração 30’

O treino em suspensão é um método de treino intervalado, que combina exercícios no TRX e fora do TRX. Utiliza-se o peso do próprio corpo para potenciar a força muscular, coordenação, agilidade e reforço do core, contribuindo para a manutenção de uma boa postura.

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Core

Duração 15’ – 30’

O treino de core centra-se na zona abdominal, lombar e glúteos. Tem como objetivos melhorar a postura, a estabilidade e reforçar toda a musculatura central, para que o treino de outras regiões do corpo possa ser otimizado.

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LM Pump

Duração 30’ – 50’

O LM Pump é uma aula que fortalece e tonifica todo o corpo, trabalhando os principais grupos musculares. É utilizada uma barra, onde se podem colocar vários discos para aumentar a carga de treino. Trata-se de um treino equilibrado e completo, que é realizado ao som de música motivante.

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LocalStep

Duração 30’ – 50’

A aula de Local consiste na realização de exercícios localizados, com movimentos simples e eficientes. São realizados exercícios com o peso do corpo ou com o recurso a diversos materiais (halteres, step, elásticos…). Tem como principais benefícios a diminuição da massa gorda, a hipertrofia muscular moderada, a melhoria da resistência e da coordenação motora.

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BumBum Fit

Duração 30’

É uma aula de localizada, com foco nas coxas e nos glúteos. Tem como objetivo melhorar a resistência, a tonificação e a definição muscular, nomeadamente, nestas zonas do corpo.

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LM Balance

Duração 30’ – 50’

É um treino que combina Yoga, Pilates e Tai Chi e que tem como objetivos melhorar a flexibilidade, a mobilidade articular, a força funcional, a resistência, a coordenação e o equilíbrio. Todos os movimentos são realizados ao som da música, promovendo a concentração e o controlo da respiração. Proporciona um treino completo, conferindo um estado de equilíbrio e harmonia entre o corpo e a mente.

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Pilates

Duração 60’

A aula de Pilates é baseada num método criado por Joseph Pilates, em que se segue uma sequência de exercícios que têm como principais objetivos desenvolver a força, a flexibilidade, a mobilidade, a estabilidade e o equilíbrio. Os exercícios são realizados com uma execução controlada e um movimento fluído. A prática desta modalidade permite aprender a fazer uma correta ativação muscular, ajudando a adaptar posturas mais corretas no dia-a-dia.

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Yoga

Duração 60’

Nas aulas de Yoga trabalha-se o corpo através de posturas físicas, que promovem a flexibilidade e o relaxamento muscular e que têm também benefícios mentais associados. São exploradas técnicas de respiração, como forma de trazer a atenção para o momento presente, de forma a melhorar a concentração, a diminuir a ansiedade e a trazer um estado de maior calma a quem pratica a modalidade.

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Bootcamp

O BootCamp é um treino intenso maioritariamente baseado na metodologia HIIT (High Intensity Interval Training) que visa a melhoria da condição física, agilidade, força e resistência. A intensidade elevada, é um dos factores que caracteriza este estilo treino militar, composto por exercícios em circuito, podendo ser utilizado material ou apenas o peso do próprio corpo. Se procuras aprimorar as tuas capacidades físicas e gostas de aulas desafiantes,  dinâmicas e outdoor, o BootCamp é a aula ideal para ti!